Ira

Ira Juliana Bizatto


Compartilhe


Ira (Herança de Sombras #3)





Samantha está mudada...
Restam apenas ecos fracos de sua vida antiga em meio a um oceano de conflitos.
No momento em que os caçadores foram embora, os ataques recomeçaram, cada vez mais desafiadores e letais. Quando Samantha não pode mais contar com Hilária, seus amigos e sua família, ela faz novos aliados. Vampiros, lobisomens e fadas, todos de índole duvidosa, e neste caminho descobre uma nova versão de si mesma, que apesar de não ser sua faceta mais simpática talvez seja a única forma de sobreviver neste mundo que se abriu para ela. Ou não.
Monica se nega a acreditar que não há outro jeito, e está disposta a qualquer coisa para que Sam não se distancia de sua família, e em uma guerra pela alma de Samantha, a única certeza é a Ira.

“Abrace sua face mais sombria”

Fantasia / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ira

Similares

(2) ver mais
Orgulho
Labyrinth Lost

Resenhas para Ira (31)

ver mais
Tudo está diferente. Todos mudaram. Estão mais maduros, mas a Sam, está irreconhecível, mudou para pior. Descumprir todas as regras da ilha e desobedecer a Vozinha parece ser sua mais nova forma de diversão. Por onde ela passa, as pessoas se arrepiam e encolhem, pois ela é a única bruxa Bjorn com os poderes despertos. É incrível como a autora soube descrever essa mudança no ambiente e na própria Sam. A cada livro somos mais imersos na história das Hoffer, que sempre foram respeitada... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.8 / 46
5
ranking 85
85%
4
ranking 15
15%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Duda Mel @epifania_literaria
cadastrou em:
25/10/2018 22:05:38