A Dieta das Chocólatras

A Dieta das Chocólatras Carole Matthews


Compartilhe


A Dieta das Chocólatras


Volume 2




Dicas de sobrevivência nos momentos de estresse: 1) respire fundo, 2) conte até 10, 3) coma chocolate. Quando as quatro participantes do Clube das Chocólatras convocam um encontro de emergência, elas pulam direto para a terceira dica.

Assim como no primeiro romance de Carole Matthews, em A Dieta das Chocólatras, as quatro amigas, Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, mantêm o Clube em plena atividade, reunindo-se, como sempre, no santuário, chamado Paraíso do Chocolate.

Nesse novo livro, Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada. Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado.



Chick-lit / Humor, Comédia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Dieta das Chocólatras

Similares

(2) ver mais
O Clube das Chocólatras
Sapatólatras Anônimas

Resenhas para A Dieta das Chocólatras (33)

ver mais
on 22/5/22


Quatro mulheres, três com problemas reais e uma narradora irritante que consegue cometer o mesmo erro várias vezes. A única coisa boa na Lucy (a narradora irritante) é ajudar as outras três integrantes do Clube. Tirando a Lucy, o livro é melhor que o primeiro.... leia mais

Estatísticas

Desejam122
Trocam8
Avaliações 4.0 / 363
5
ranking 38
38%
4
ranking 36
36%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

- bia !
editou em:
03/05/2016 16:03:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR