Narrativas do Medo 2

Narrativas do Medo 2 Rodrigo Ramos
Aislan Coulter
Flávio Karras


Compartilhe


Narrativas do Medo 2





Narrativas do Medo 2, publicado pelo Selo Neblina Negra, da Copa Books, traz 29 contos de não só de autores nacionais publicados em grandes editoras, como também escritores independentes, cineastas e outros artistas que fazem a diferença no terror nacional.

Entre os autores de Narrativas do Medo 2, estão Rodrigo de Oliveira, autor da maior série de zumbis do Brasil, As Crônicas do Mortos (Faro Editorial), que vendeu mais de 100 mil exemplares; Cesar Bravo, autor do aclamado Ultra Carnem (DarkSide Books); Rô Mierling, autora do polêmico Diário de uma Escrava (DarkSide Books), que teve mais de 1,5 milhão de leituras no Wattpad; e Alexandre Callari, autor da trilogia Apocalipse Zumbi (Ed. Generale) e editor da DC Comics no Brasil.

Entre outros nomes que integram a antologia estão o cineasta Petter Baiestorf, uma lenda do cinema independente trash nacional; o também cineasta Kapel Furman, apresentador do programa Cinelab, exibido no Universal Channel; o ator Felipe Folgosi, que também é autor de quadrinhos e escreveu a HQ de terror Comunhão; o músico Angelo Arede, compositor e vocalista da lendária banda de saravá metal Gangrena Gasosa; e o ator Wolf Warren, criador de personagens de terror como o Palhaço Klinty e o policial Spectro (que assina um conto com Paulo G. Marinho).

Há ainda autores que se destacam no cenário independente, como Cláudia Lemes (Eu Vejo Kate e Um Martini com o Diabo), Fábio Fernandes (Os Dias da Peste e tradutor de inúmeros livros de terror e scifi), Duda Falcão (autor de Treze, Mausoléu e Comboio de Espectros), Oscar Nestarez (Horror Adentro e Bile Negra), Tiago Toy (série Terra Morta), Márcio Benjamin (Maldito Sertão e Fome), Geraldo de Fraga (Histórias que nos Sangram), Melvin Menoviks (A Caixa de Natasha), Glau Kemp (Quando o Mal Tem um Nome), Juliana Daglio (Uma Canção para Libélula e série O Lago Negro), Flávio Karras (Contos Indigestos), Hedjan C.S (Sustos de Bolso), Rodrigo Ramos (HQ Carniça), Aislan Coulter (Cordel de Sangue e Twittando com o Vampiro), Ademir Pascale (O Desejo de Lilith e O Caçador de Demônios), Soraya Abuchaim (A Vila dos Pecados) e Vinícius Lisboa.

O livro conta ainda com ilustrações do artista Marcel Bartholo (HQs Carniça e Insubstituível) e uma epígrafe de Jhefferson Passos (autor de 100 Gotas de Sangue)

Horror

Edições (1)

ver mais
Narrativas do Medo 2

Similares

(4) ver mais
Narrativas do Medo
31 Contos Assombrados
Contos Macabros
King-Poe-Lovecraft, Do Terror ao Horror

Resenhas para Narrativas do Medo 2 (1)

ver mais
O Terror Nacional pulsa!
on 16/7/19


Muito bom. Uma seleção de contos que enaltece a literatura de suspense/terror brasileira. Essa segunda coletânia é tão agradável de se ler quanto a primeira, e, novamente, é interessante ver como cada autor se expressa de forma única ao contar a história. Destaco aqui os que mais gostei: - 'Olha o que eu fiz para você', de Juliana Daglio - um enredo direto e contemporâneo com final surpreendente, que conversa bem com o público jovem. - 'Chuta que é macumba', de Flávio Karras -... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

90%

10%

Rafael Michalski
cadastrou em:
11/11/2018 15:51:09
Rodrigo Ramos
editou em:
16/11/2018 16:14:50