Guia do coração partido

Guia do coração partido Lodro Rinzler


Compartilhe


Guia do coração partido


conselhos budistas para as dores de amor




Este livro é um pequeno guia para as pessoas que estão com o coração partido. O livro pode ser aberto em qualquer página ou então você pode consultar o sumário e encontrar sua dor naquele momento: Se você não consegue comer, se você sente que nunca vai amar novamente, se você quer morrer, se você quer ouvir uma piada... Cada mini capítulo é um conselho amoroso certeiro e acolhedor.

O livro é uma ótima companhia e também um presente carinhoso para as pessoas queridas que estão sofrendo. (Logo no começo do livro há um espaço para dedicar ou escrever um recado também).

“A boa notícia sobre uma dor de amor é que, como qualquer estado emocional doloroso, ela um dia passa – isso é garantido. Mas, até a garantia começar a valer, o livro de Lodro Rinzler funciona como um dos melhores kits de primeiros socorros que já vi. Ele oferece conforto muito realista aos corações partidos, mas também insights úteis para navegar pelo mar de emoções dolorosas pessoais e consolar os outros.”
— David Richo, autor de How to Be an Adult in Relationships


“Isto não é um livro, é uma grandiosa oferta de amizade. Onde quer que você esteja – e quer seu coração doa por um amor perdido, uma doença, pela morte ou por uma decepção básica da vida – Lodro Rinzler tem a sabedoria de que você precisa no momento exato de sua necessidade. Se você já desejou ter um amigo esperto, gentil, sagaz e ridiculamente engraçado para o acompanhar, encorajar, desafiar, para fazê-lo rir e apontar a direção da verdadeira cura, aqui está ele.”
— Susan Piver, autora de Start Here Now

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Guia do coração partido

Similares

(1) ver mais
Os Textos Que Desisti de Enviar

Resenhas para Guia do coração partido (7)

ver mais
É realmente como conversar com um melhor amigo
on 31/7/20


O título me pareceu tão brega, quando o vi pela primeira vez, e até agora, quando quero compartilhar a leitura maravilhosa que foi esse livro, sinto um pouco de vergonha dele. Parece ser muito menos do que é, como se fosse algum tipo de caça-níqueis cheio de conselhos batidos sobre nossa dor-de-cotovelo. Não é. O fato de ter sido escrito por um budista com a premissa de dar conselhos budistas me convenceu a lê-lo, pois o budismo é a minha linha filosófica de escolha e me traz muito con... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 55
5
ranking 49
49%
4
ranking 40
40%
3
ranking 7
7%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

11%

89%


cadastrou em:
14/11/2018 21:50:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR