Sou Toda Errada

Sou Toda Errada
3.87755 196




Sou Toda Errada





Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas no shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul – até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação.

Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da sua mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência fútil. Transtornada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?

Edições (2)

ver mais
Sou Toda Errada
Sou Toda Errada

Similares

(5) ver mais
Fernanda Vogel
Novela de Poemas
Fugalaça
Sonhei que amava você

Resenhas para Sou Toda Errada (54)

ver mais
Os muitos erros de Sou Toda Errada


Minha Gente, Desculpe, fui tirar este livro da sessão de "trocar" e acabei apagando a longa resenha que havia feito. E agora, para escrever de novo, já que nem tenho mais o livro? Enfim, apesar de achar a ideia boa e o livro empolgante, não gostei mesmo da execução. Achei que faltou pesquisa como falar com a Amada (Associação das Mulheres que Amam Demais) e a Delegacia de Mulheres, por exemplo. Faltou também ambientar melhor a Mila na Zona Sul do Rio. Não há referência alguma aos...

Estatísticas

Desejam241
Trocam10
Avaliações 3.9 / 199
5
ranking 39
39%
4
ranking 24
24%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Julianna
cadastrou em:
28/01/2010 22:53:03