Como Salvar Um Vampiro Apaixonado

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey


Compartilhe


Como Salvar Um Vampiro Apaixonado (Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado #2)





Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.

Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.

Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.

Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Como Salvar Um Vampiro Apaixonado
Jessica

Similares

(24) ver mais
O Casamento
Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Farazzi
Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

Resenhas para Como Salvar Um Vampiro Apaixonado (104)

ver mais
blestemat?
on 12/3/22


Após o casamento, Antanasia/Jess, luta para sair da sua zona de conforto como esposa e protegida de seu marido Lucius, sua evolução a torna uma personagem forte e que ao contrário do que acontecia, teria agora em suas mãos a responsabilidade de se firmar como autoridade real, solucionar um crime e proteger seu marido, além de desenvolver um pensamento próprio e não influenciável. Diferente dos outros livros, existe um toque adulto nesse, a autora aborda um hot leve entre o casal, apres... leia mais

Estatísticas

Desejam838
Trocam30
Avaliações 4.0 / 2.475
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Cris
cadastrou em:
16/07/2011 19:40:51
Day
editou em:
29/08/2017 22:37:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR