A mão que te alimenta

A mão que te alimenta A. J. Rich
Jill Ciment
Amy Hempel


Compartilhe


A mão que te alimenta





Não se deixe enganar pelas aparências.

Depois de uma manhã agitada no curso de psicologia forense, Morgan não vê a hora de voltar para casa, no Brooklyn, e trabalhar em sua dissertação. Tudo o que ela queria era ficar sozinha, mas seu noivo, Bennett, está a sua espera. Ao chegar, ela encontra a porta entreaberta. Morgan teme que algum dos seus três cães tenha fugido. Ela abre a porta com o ombro, esperando ser recebida pelos animais. Porém, nenhum deles aparece de imediato. Há marcas no chão, pegadas de cachorros.

Nuvem, o cão-da-montanha-dos-pirineus, é a primeira a vir ao seu encontro, mas sem o ânimo habitual. Seus pelos estão vermelhos de um lado, como se ela tivesse se sujado em uma parede com tinta fresca. Sangue. Morgan procura sinais de ferimentos, mas não encontra nada. Nem nos dois pit-bulls, George e Chester.

Ela avança pelo corredor, e as manchas de sangue que encontra parecem cada vez maiores. Por fim, vê Bennett caído no chão do quarto, a perna em cima da cama. Logo percebe que ele está olhando para cima. Ou estaria, se ainda tivesse globos oculares. A pele das mãos foi arrancada. E a perna em cima da cama não está ligada ao resto do corpo, ela foi arrancada.

Bennett foi atacado, destroçado e morto pelos cães. Mas como isso pode ter acontecido, se Nuvem, Chester e George são extremamente dóceis? Algo não faz sentido nessa história, e tudo fica ainda mais estranho quando Morgan, ao tentar localizar a família de Bennett, descobre que esse não era seu nome verdadeiro. Mas mal sabia ela que encontrar o noivo morto foi só o início de seu maior pesadelo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A mão que te alimenta

Similares

(1) ver mais
Zoo

Resenhas para A mão que te alimenta (208)

ver mais
A Mão Que Te Alimenta
on 16/3/20


Morgan, ao retornar para sua casa, com quem divide com seus três cachorros, Nuvem, o cão-da-montanha-dos-pirineus, George e Chester, dois pit-bulls, encontra a porta entreaberta, e manchas de sangue espalhadas por todo canto. Ela olha para ver se os cachorros, sujos de sangue, estão feridos, mas não encontra nenhum ferimento, ao ir em direção ao seu quarto, vê seu noivo, Bennett caído e morto. Ele foi atacado por cães, mas paira a dúvida, já que Nuvem, George e Chester são dóceis e as ... leia mais

Estatísticas

Desejam377
Trocam7
Avaliações 3.4 / 1.178
5
ranking 16
16%
4
ranking 39
39%
3
ranking 34
34%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

9%

91%

Simone MK
cadastrou em:
28/12/2018 12:11:18
Pri Paiva
editou em:
20/02/2019 14:24:34
Pri Paiva
aprovou em:
20/02/2019 14:23:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR