Deixe-me Voar!

Deixe-me Voar! Marcela Millan


Compartilhe


Deixe-me Voar!





As cortinas do circo podiam se abrir há mais de uma dezena de anos para Amy e ela continuava sentindo o coração acelerar naqueles momentos. Isso, é claro, antes das famílias se dizimarem, quando as ruas ainda eram movimentadas e festivas.
Agora, porém, a Grande Guerra estava acontecendo - para alguns, uma catástrofe sem solução; para outros, um desespero idiota e precoce.
Para o inglês Leon, por sua vez, o conflito era algo extremamente empolgante. Quando estourou, ele não era mais do que um adolescente e ainda assim nada o impediu de ser um dos primeiros a buscar o alistamento voluntário, enquanto tomava despreocupadamente uma xícara de chá.
Questionando os motivos da guerra e relembrando que mesmo em um mundo quebrado a arte aparece para mostrar que sempre existe algum tipo de esperança, uma amizade improvável fez surgir Deixe-me voar!

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Deixe-me Voar!

Similares


Resenhas para Deixe-me Voar! (1)

ver mais
Deixe-me Voar

Temos na nossa história de hoje dois personagens principais fortes: Amy e Leon. Vou falar de cada um deles individualmente. Amy nasceu e cresceu no mundo circence, a função destinada a ela e sua amiga era o trapézio, onde ambas se dedicavam de corpo e alma em cada espetáculo. Treinavam juntas e as apresentações da dupla mais pareciam duas pessoas em uma só alma de tão interligadas que eram. Amy, era do tipo de garota que daria a vida se possível fosse em prol do circo, pois ele e... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Editora Estalo
cadastrou em:
20/01/2019 15:24:42