Dinastia Dourada

Dinastia Dourada Kristen Ashley


Compartilhe


Dinastia Dourada (Fantasyland #2)





“Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um cercado cheio de mulheres com trajes virginais – e ela é uma delas. Logo, se dá conta de que não está tendo um sonho selvagem, e sim vivendo um pesadelo assustador. Circe foi transportada para uma terra estéril povoada por primitivos, e em pouco tempo é instalada – muito relutantemente – em seu trono branco de chifres como rainha.

Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a horda da nação de Korwahk. Ao olhar Circe, imediatamente soube que ela seria sua noiva, e juntos cumprirão a lenda da Dinastia Dourada.

Circe e Lahn são separados por idioma, cultura e pelo pequeno fato de que ela é de um universo paralelo; e não tem ideia de como chegou lá ou como como voltar para casa. Enfrentando desafio após desafio, Circe se encontra como Rainha da brutal horda Korwahk e esposa de seu Rei. Ela faz amigos e então se vê apaixonada por essa terra primitiva, seu povo e especialmente o seu líder selvagem.”

Fantasia / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Dinastia Dourada

Similares

(4) ver mais
Dinastia do Gelo
Dinastia do Gelo. Fantasyland - Livro 1
Dinastia da Noite
Entre dois mundos

Resenhas para Dinastia Dourada (10)

ver mais
Muito bom
on 24/4/20


Achei que seria uma continuação do livro anterior, mas aqui é uma história com outros personagens apesar de se passar no mesmo universo e em alguns momentos desse livro, os personagens e os lugares do livro passado foram mencionados. Aqui fomos apresentados a uma cultura e idioma novos, Circe acordou em um lugar estranho e descobriu que estava participando de um ritual de casamento. Ela foi escolhida pelo rei desse povo e teve que aprender a lidar com isso e suportar a saudade dos se... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 4.1 / 109
5
ranking 52
52%
4
ranking 24
24%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Katielle
cadastrou em:
21/01/2019 20:55:30
3DEA Editora
editou em:
17/10/2019 17:39:05