Nove Desconhecidos

Nove Desconhecidos Liane Moriarty


Compartilhe


Nove Desconhecidos (Intrínsecos #5)





São nove estranhos, dez dias e um sem-numero de surpresas. Cada qual por uma razão, eles compram um pacote de estadia no spa Tranquillum House, um balneário remoto ao norte de Sidney,na Austrália, a fim de se desintoxicar da própria vida - curar um luto, perder peso, lidar com a crise no casamento. Em comum, todos querem um pouco de paz, e o programa intitulado ''retiro exclusivo de dez dias para transformação total da mente e corpo'' parece ideal. A aposta em meditação, ioga, terapias alternativas e alimentação saudável, sem alccol ou droga, naturalmente,tem tudo para ser uma escolha acertada.Quem nos conta isso é uma das internas,Frances Welty,uma escritora de meia-idade de best-sellers românticos apegada a aforismo literários que só quer esquecer o golpe que sofreu em seu ultimo relacionamento."Voces não vão ser mais as pessoas que são agora" é uma das promessas do spa. No inicio, a reação de todos é muito parecida: os nove então desconhecidos respondem de forma exultante aos tratamentos - inclusive a família Marconi,que passa no spa o aniversario de uma data marcante na vida dos três, o pai Napoleon, a mãe,Heather, e a filha, Zoe.
e Carmel Schneider,39 anos,desiludida e recém-divorciada. E Tony Hogburn,56 anos, viciado em remédios para emagrecer. E Ben e Jessica Chandler, que chegam para solucionar uma crise no casamento. Todos reagem de forma eufórica aos primeiros estímulos. Mas só depois vão descobrir por que. E tudo o que parecia tao certo, de repente, torna-se a causa de angustias infinitas e laços inesperados: o excesso de regrasdo espaço, o controle absoluto dos internos, o clima de mistério...Com sarcasmo, ironia e humor mais acido do que limonada sem açúcar,a autora questiona as promessas de transformação que se tornaram um produto dos novos tempos e a sobessa com a qual algumas pessoas parecem se agarrar a elas, provocando ainda reflexões originais sobre luto, o trauma e a recuperação.

Romance / Chick-lit / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Nove Desconhecidos
Nove Desconhecidos

Similares

(19) ver mais
O Segredo do Meu Marido
Pequenas Grandes Mentiras
Até Que a Culpa Nos Separe
As Lembranças de Alice

Resenhas para Nove Desconhecidos (110)

ver mais
on 3/3/20


Adoro a escrita da autora, já é o seu 4o livro que leio. Infelizmente foi o que mais demorei para finalizar. Acredito que por ter muitos personagens a leitura se arrastou e não me prendeu muito. De qualquer forma os personagens foram bem construídos, a temática é atual e em vários pontos me fez refletir. No fim, surpreendeu e é isso que torna Liane, Liane.... leia mais

Vídeos Nove Desconhecidos (4)

ver mais
NOVE DESCONHECIDOS| Liane Moriarty | INTRÍNSECOS 005

NOVE DESCONHECIDOS| Liane Moriarty | INTRÍNSE

NOVE DESCONHECIDOS, LIANE MORIARTY | RESENHA | MINHA VIDA LITERÁRIA

NOVE DESCONHECIDOS, LIANE MORIARTY | RESENHA

Unboxing da caixa 005 do intrínsecos

Unboxing da caixa 005 do intrínsecos


Estatísticas

Desejam660
Trocam6
Avaliações 3.8 / 823
5
ranking 29
29%
4
ranking 44
44%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Lari
cadastrou em:
26/01/2019 17:01:09
Naty.Duarte
editou em:
31/01/2019 17:04:34
Vivi
aprovou em:
20/03/2019 15:34:41