Minha irmã, a serial killer

Minha irmã, a serial killer Oyinkan Braithwaite


Compartilhe


Minha irmã, a serial killer





Em Minha irmã, a serial killer (My sister, the serial killer), a nigeriana Oyinkan Braithwaite conta uma história ao mesmo tempo bem-humorada e assustadora sobre duas irmãs com temperamentos e atitudes bem diferentes uma da outra: Korede e Ayoola.

Korede é amargurada, mas pragmática. Sua irmã mais nova, Ayoola, é a filha favorita, a mais bonita, e, possivelmente, com sérios distúrbios comportamentais. Seus três últimos namorados aparecem mortos. As duas irmãs desempenham papéis inusitados nessa trama de suspense e relações emocionais complexas.

Oyn conduz com maestria literária esse thriller psicológico que surpreende e encanta o leitor a cada página. Conta uma história cheia de suspense e mistério, com humor peculiar e ácido, sem deixar de lado a complexidade da mente de uma sociopata.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Minha irmã, a serial killer

Similares


Resenhas para Minha irmã, a serial killer (6)

ver mais
Minha irmã, a serial killer
2 weeks, 5 days ago


Oyinkan Braithwaite, nigeriana, nascida em Lagos, é a responsável pelo Minha Irmã, a Serial Killer, uma história peculiar de amor e morte. Korede e Ayoola, são duas irmãs, criadas rigorosamente na alta sociedade nigeriana, que compartilham grandes segredos, entre eles a conduta assassina da caçula, Ayoola. A leitura inicia com Korede indo ao encontro da irmã para ajudá-la a esconder um corpo e os vestígios do crime. A vítima é nada mais do que o namorado da própria assassina, o que n... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam1
Avaliações 3.6 / 21
5
ranking 19
19%
4
ranking 33
33%
3
ranking 38
38%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Jenifer
cadastrou em:
17/02/2019 12:39:45
Jenifer
editou em:
10/03/2019 21:17:24