Juntando os pontos do acaso

Juntando os pontos do acaso Lorhayne Scalioni


Compartilhe


Juntando os pontos do acaso





Entre desenhos e costuras, Gabriela cresceu também cercada de amor.

Tendo perdido a mãe ainda muito jovem, encontrou na família o carinho e a proteção necessários para seu desenvolvimento. Porém, quando uma mudança a tira da sua zona de conforto, afastando-a dos seus avós, ela mal pode imaginar que isso irá se tornar o melhor e o pior acontecimento de sua vida. Sendo obrigada a viver em uma nova cidade, Gabriela vai enfim fazer amigos e conhecer o amor. Mas como a vida está repleta de acasos, essa não será sua última mudança. Cheio de reviravoltas e acontecimentos marcantes, essa história é um verdadeiro teste para os corações fracos.

Contado a partir do ponto de vista de Gabriela, o livro traz um lindo relacionamento familiar e mostra uma verdade já esquecida nos dias atuais: existe sim um amor pelo qual vale à pena lutar, apenas precisamos saber identificá-lo.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Juntando os pontos do acaso

Similares

(4) ver mais
Para Todos os Garotos que Já Amei
Amores Improváveis
Triângulo de 4 Lados
Trevo de 4 Folhas

Resenhas para Juntando os pontos do acaso (2)

ver mais
Um amor de livro
on 28/6/19


Esse é um amor de livro. Gabriela foi submetida a tantas perdas, o que me fez chorar com ela, mas claro colheu boas amizades e um amor que me fez rir junto a ela também. Marina e Samantha são amigas verdadeiras e Bernando tão fofo, fiquei com vontade de roubar ele pra mim. Ao mesmo tempo, essa história é sobre perdas e sobre encontrar forças para viver, apesar das dificuldades que a vida pode nos impor ao longo da nossa caminhada. E se o objetivo da Lô era tocar os nossos corações, ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lô - Marshmallow com café
cadastrou em:
03/03/2019 15:48:45