Naondel

Naondel Maria Turtschaninoff


Compartilhe


Naondel (As Crônicas da Abadia Vermelha #2)





Segundo volume da trilogia AS CRÔNICAS DA ABADIA VERMELHA, um visceral e independente prelúdio de Maresi que apresenta a história das fundadoras da Abadia.

Para imaginar uma utopia é preciso conhecer o horror.

No opulento palácio de Ohaddin, um lugar envolto em uma falsa atmosfera de perfeição, mulheres tem uma única função: obedecer.

Elas são trazidas de terras muito distantes e aprisionadas em um harém por um homem perigoso, cuja misteriosa magia lhe dá controle sobre a vida e a morte.

Uma sacerdotisa. Uma manipuladora de sonhos. Uma guerreira. Uma vidente. Uma marinheira. Uma serva. Uma sobrevivente. Um sacrifício.

As mulheres precisam superar suas desconfianças para entender seu verdadeiro poder e conseguir escapar. Mas a jornada para a liberdade tem um alto custo, tanto para aquelas que partem como para as que são deixadas para trás.

Um hipnotizante e vívido olhar sobre um mundo de violência sexual, opressão e exploração, e as mulheres que se recusaram à aceita-lo. Esta é a sua história. Ouça suas vozes. Nunca se esqueça.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Naondel

Similares

(17) ver mais
Maresi
O Conto da  Aia
Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra
Circe

Resenhas para Naondel (13)

ver mais
on 22/7/20


Esse livro conta a história das mulheres que começaram a Abadia Vermelha, como elas se encontraram e o papel de cada uma na construção dela. Diferente de “Maresi” que é narrado somente pela Maresi, nesse livro cada capítulo é narrado por uma mulher diferente. As perspectivas de todas as mulheres são escritas maravilhosamente bem, cada uma tem uma experiência de vida diferente e cada experiência traz algo que nos faz refletir. Levei algum tempo para entrar em todos os personagens,... leia mais

Estatísticas

Desejam128
Trocam1
Avaliações 4.6 / 66
5
ranking 68
68%
4
ranking 29
29%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Jully @juliannevituri
cadastrou em:
27/03/2019 14:13:02
Cassi @livrosdacassi
editou em:
24/10/2019 08:29:59