Imortal

Imortal Richelle Mead ...


Compartilhe


Imortal


Histórias de amor eterno




QUANDO ALGUÉM É IMORTAL, O AMOR VERDADEIRO É PARA SEMPRE

Claudia Gray nos leva ao mundo de sua série Noite Eterna (Evernight), em que uma futura cortesã do século XVIII é assediada por um homem perigosamente atencioso - em diversos aspectos.

Rachel Caine revisita sua série Morganville Vampires, na qual os vampiros estão no comando e o amor é um negócio arriscado, mesmo quando se trata de sua própria família.

A autora de Tantalize, Cynthia Leitich Smith apresenta um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma garota, no qual nenhum deles é o que parece ser.

A autora de Vampire Academy, Richelle Mead, mostra o conto de um jovem vampiro fugindo de seus semelhantes, e um rapaz que oferece carona e ... um motivo para continuar fugindo.

A escritora da série Wicked, Nancy Holder, entra em uma Nova York pós-apocalíptica na qual dois grandes amigos são forçados a tomar uma decisão que pode levá-los à morte.

Rachel Vincent explora um novo aspecto do universo de seu Soul Screamers com a história de uma fada capaz de inspirar o músico a quem ama a alcançar novos pontos de criatividade - ou sugar dele seu talento.

A mestre em fantasia Tanith Lee nos mostra o que acontece quando uma moça bonita e inteligente com sabedoria sobrenatural encontra um jovem e atraente vampiro.

E Kristin Cast, coautora da série House of Night, apresenta um novo tipo de vampiro: aquele com raízes na mitologia grega, com o poder de alterar o espaço e o tempo para salvar a menina a quem ele ama.



Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Imortal
Immortal

Similares

(29) ver mais
Amor vampiro
Evernight
Love is Hell
Vacations from Hell

Resenhas para Imortal (71)

ver mais
Adolescência sobrenatural
on 11/3/10


A adolescência é um período marcado pela rebeldia, descoberta de si mesmo e, entre outros, pela inconstância. Em "Imortal - histórias de amor eterno" (organizado por PC Cast), os protagonistas são todos adolescentes. Porém, todos muito "maduros", prontos para assumir a imortalidade e viver um grande amor pela ETERNIDADE. A adolescência também é o período das ilusões, das grandes paixões, da intensidade. Por isso, acreditar que será fácil viver eternamente com a mesma pessoa acaba se... leia mais

Estatísticas

Desejam256
Trocam190
Avaliações 3.3 / 1.862
5
ranking 18
18%
4
ranking 23
23%
3
ranking 36
36%
2
ranking 17
17%
1
ranking 6
6%

5%

95%

Tami
cadastrou em:
11/02/2010 15:32:29
Ray
editou em:
17/06/2019 21:28:40