O caso das sete Marias

O caso das sete Marias Flávio Ramos Moreira


Compartilhe


O caso das sete Marias


ou O amor se perdeu




“O caso das sete Marias” é uma grande homenagem à Agatha Christie.
Zuzu de Albuquerque, uma famosa socialite milionária de 90 anos, é encontrada morta em sua própria cama. As suspeitas caem sobre suas sete sobrinhas.  Sete Irmãs que eram obrigadas por testamento a cuidarem dela ou não receberiam a herança. Cada uma ficava um dia da semana com a tia. Mas estas sete Marias têm uma história conturbada: por toda a vida foram criadas, com mãos de ferro pela tia, para serem mulheres do lar, conservadoras — as esposas perfeitas. Impregnadas pelos ensinamentos patriarcais, muitos conflitos aconteceram que abalaram esse seio familiar. Traição, preconceito, intolerância, vingança... A discórdia imperava. Elas queriam esquecer tudo, mas esse crime hediondo trouxe o passado à tona novamente.
Acompanhe a resolução deste mistério e encontre a assassina impiedosa. Mas será ela realmente culpada ou apenas um reflexo da sociedade que a criou?

Crime / Drama / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O caso das sete Marias

Similares


Resenhas para O caso das sete Marias (2)

ver mais
Leitura obrigatória
on 20/5/20


Que livro incrível... Um crime aconteceu e está sendo investigado em tempo recorde para evitar o falatório nas mídias sobre uma família da elite. As suspeitas são as 7 irmãs Marias, que cuidavam da tia megera e estavam de olho na herança. A primeira parte que amei é o fato de o leitor ser o detetive, sim, o caso é analisado por uma pessoa sem gênero permitindo ao leitor mergulhar verdadeiramente na mansão e na história das Marias Outra coisa legal são os temas abordados, traições ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 15
5
ranking 47
47%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Flavio
cadastrou em:
08/05/2019 09:34:01