Três Desejos

Três Desejos Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


Três Desejos





Quando em outubro uma nevasca atingem a pequena cidade de Panamá, no Estado de Vermont, cobrindo-a com uma espessa camada de neve, cria-se um cenário de tanta tranqüilidade que ninguém desconfia da tragédia que esta prestes a ocorrer, muito menos Bree Miller.



Ao sair do restaurante em que trabalha, escorregando e caindo ao voltar a pé para casa, Bree mal tem tempo de perceber a caminhonete que derrapa em sua direção. Ao acordar no hospital, lembra pouco do acidente ou das horas subseqüentes, exceto pelo aparecimento de uma luz intensa, um sorriso extasiado e um som místico que lhe concede a realização de três desejos.



Tom Gates envolve-se no acidente. Novo na cidade, ele é um escritor de sucesso, que abandonou a família em busca de fama e fortuna. Agora, rejeitado pela família e pelos amigos, esta em Panamá para refazer sua vida. E Bree torna-se o seu principal motivo.



Para Bree, auto-suficiente e independente, a vida muda de maneira dramática. Subitamente, tem ao seu alcance aquilo que sempre desejou: um lar, uma alma gêmea, uma família. Mas há problemas que não foram resolvidos: a mãe, que abandono Bree quando ela ainda era bebê; a profunda saudade que Tom sente de sua família; a afirmação dos médicos de que Bree nunca mais poderá ter filhos. E há também os três pedidos.



Mas, esses pedidos são mesmos reais? E se forem, qual será o preço a pagar?

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Três Desejos

Similares

(5) ver mais
Jardim de Escuridão
Para Minhas Filhas
Um Segredo Doce e Amargo
Sombras de Grace

Resenhas para Três Desejos (15)

ver mais
MUITAS LÁGRIMAS...
on 23/3/09


Esse foi o primeiro livro que me fez chorar de verdade! Chorar de soluçar... É um dos meus preferidos...... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam4
Avaliações 4.1 / 231
5
ranking 45
45%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
20/01/2009 10:19:15
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:51:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR