Lobo Vermelho

Lobo Vermelho Everton Gullar


Compartilhe


Lobo Vermelho





Depois do trabalho, sem dormir, Térbio só precisa parar na padaria da Velha. Pedir algo para comer, beber café e seguir até o terminal. Ir para casa, enfim.
Já está amanhecendo. É dura a vida de vigia. Muitas noites em claro, fumando e caminhando, esperando o tempo se jogar pela janela.
Não, ele não pode afirmar que odeia sua vida, mas está longe de ser lúcida. Sem emoção, sem exemplos, muito entediante. Cheia de sombras do passado.
Contudo, Térbio não poderia prever que sua vida mudaria completamente, no caminho, até o terminal, se depara com um corpo dentro da imensa lixeira.
Com cautela, vence o medo, se aproxima do corpo e percebe, é uma mulher, está ferida e que a pele suja de sangue e lama ainda mexe no peito, movida por respiração. O corpo ainda tem vida!
Ele está no meio da cidade, amanhecendo, com um corpo semimorto, com sono e exausto.
O dia já não será mais o mesmo...

Aventura

Edições (1)

ver mais
Lobo Vermelho

Similares


Resenhas para Lobo Vermelho (56)

ver mais
Lobo vermelho.
on 1/6/22


Neste livro conhecemos a história de Térbio Mosander, um vigilante noturno que após uma noite cansativa de trabalho queria apenas chegar em sua casa como todos os dias em seu cotidiano. Mas esse dia em específico foi um pouco diferente, Térbio acabou pro se envolver em um salvamento que acabaria não mudando somente sua vida, mas a de muitos ao seu redor. O passado de Térbio volta a sua vida novamente e ele quer vingança à todo custo. É um livro muito rápido de ler e que te cativa de u... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 118
5
ranking 45
45%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Priscila
cadastrou em:
19/06/2019 15:04:32
Priscila
editou em:
20/06/2019 00:12:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR