A Sociedade do S

A Sociedade do S Susan Hubbard




A Sociedade do S





Ariella Montero está buscando a verdadeira identidade de seu pai, de sua mãe – e de si mesma. Através de um enredo rico em suspense Susan Hubbard, como descreveu a escritora Carolyn Parkhurst, com um estilo gótico de se contar histórias revela em A Sociedade do S, a história mais incomum sobre como se tornar adulto.



A mãe de Ariella desapareceu no dia em que ela nasceu,deixando-a aos cuidados de seu pai cientista e super protetor, que dá aulas para ela em casa e limita seu contato com o mundo exterior.Só quando chega na adolescência,Ari descobre que sua dieta especial e sua vida isolada em casa,a distingue dos outros.A confissão de seu pai de que ele foi vampirizado pouco antes do casamento,e de que Ari pode escolher se quer ser imortal como ele ou mortal como a mãe dela,coloca ela em uma viagem que,finalmente,a leva até sua mãe e à compreensão das verdades difíceis sobre sua família.


Edições (2)

ver mais
A Sociedade do S
A Sociedade do Sangue

Similares

(3) ver mais
The Society of S
The Season Of Risks
O Ano dos Desaparecimentos

Resenhas para A Sociedade do S (9)

ver mais
on 23/1/12


Bem, bem. Posso dizer que a sorte de A Sociedade do S é de ter uma narração legal. Só. A estória não é uma das melhores, nem chega perto... Não tem umazinha parte se quer de ação – ou eu não percebi. A parte do suspense? É pode-se dizer que até tem um suspense, mas nada que te faça dizer: “Ooh, como estou ansioso”. E, se vai/está lendo este livro por causo de vampiros, bem, então ficará um pouco desapontado... Os vampiros são diferentes, eles são como pessoas normais, quase normais. ... leia mais

Estatísticas

Desejam67
Trocam17
Avaliações 3.4 / 205
5
ranking 18
18%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 16
16%
1
ranking 6
6%

9%

91%

Tami
cadastrou em:
21/02/2010 15:50:08