Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover


Compartilhe


Todas as Suas (Im)Perfeições





Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?

Quando a dança começa, a sincronia é perfeita, os passos seguem o ritmo, as mãos não se soltam, os olhos jamais se deixam. Mas a música pode acabar a qualquer momento... É possível valsar no silêncio? Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança... se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas, ainda assim, eles mergulham de cabeça. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita.

Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor de ambos.

Será que é possível voltar a ouvir? A dançar? Ou será que vão descobrir a mais triste verdade de todas... que, às vezes, apenas amar não é o bastante?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Todas as Suas (Im)Perfeições
Todas as Suas (Im)Perfeições

Similares

(3) ver mais
All Your Perfects
Mais do que você sabe
Não foi assim

Resenhas para Todas as Suas (Im)Perfeições (7)

ver mais
Perfeito
on 19/7/19


***Livro lido em inglês*** Colleen Hoover strikes again Esse foi o livro mais difícil que eu já li em toda a minha vida. Eu não sei se foi pela história, pelas palavras ou pelo amor escancarado... mas definitivamente, é o meu livro favorito agora. Como todos os livros da Colleen são. Eu vou começar relatando o que eu sentia lendo esse livro: que eu poderia muito bem estar dentro de uma montanha russa. As intercaladas do tempo de "Agora" e "Depois", são tão bonitas quanto cruéis.... leia mais

Estatísticas

Desejam847
Trocam3
Avaliações 4.7 / 130
5
ranking 77
77%
4
ranking 18
18%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
19/07/2019 22:58:16
Pri Paiva
editou em:
06/08/2019 11:24:18
Pri Paiva
aprovou em:
06/08/2019 11:24:48