Senhor dos Mundos

Senhor dos Mundos Erly Hypollit Jr


Compartilhe


Senhor dos Mundos #1


E o Príncipe de Ferro e Fogo




No longínquo planeta Titã, os efeitos da guerra pairam com suas sombras onipresentes sobre IO. Os ataques selvagens são cada vez mais letais e as muralhas já não garantem tanta segurança. Dorothi Catwood e Trystan Hayes são capitães do poderoso exército da Torre dos Guardiões, a guarda local. Quando o general lhes avisa que são os escolhidos para representar seu povo no Senhor dos Mundos, um torneio lendário que escolherá o país que governará Titã, eles embarcam em direção a um destino desconhecido.

Ao mesmo tempo em que conhecem seus adversários, duplas de extrema força e feitos lendários, sentimentos florescem em meio à ameaça iminente. Mas quando mortes estranhas passam a acontecer, novas visões são apresentadas à Dorothi, que descobrirá que perigos mais próximos do que imaginava espreitam os dois jovens.

Em uma terra de heróis e assassinos repleta de segredos e traições, onde nem mesmo o mais leal dos amigos é confiável, eles terão de lutar para proteger aqueles que amam e sobreviver a um torneio sem vencedores.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Senhor dos Mundos

Similares


Resenhas para Senhor dos Mundos (1)

ver mais
A melhor fantasia nacional de 2019
on 30/8/19


Ciclo 1006X o começo do mundo. O mundo Titã é dividido em quatro grandes reinos: IO, Triton, Iásion e Cérbero. Seus líderes estão reunidos porque precisam encontrar uma solução para acalmar as disputas que ocorrem entre os reinos, Titã não aguentaria mais uma Grande Guerra entre eles. Barack, o líder de IO propõe que seja realizado um torneio. Surge assim o Senhor dos Mundos… o problema é que em todas as edições nenhum país nunca venceu e mesmo os membros que não vão para os mund... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Erly Hypollit Jr
cadastrou em:
01/08/2019 19:14:49
Italo Bernardo | @wesleyliterario
editou em:
18/11/2019 20:37:26