Caminho Longo

Caminho Longo Vinicius Fernandes


Compartilhe


Caminho Longo





Uma tragédia afastou para sempre Bruno de seu irmão Mateus. Sem seu melhor amigo e confidente, ele se prende a lembranças e tenta superar o luto.

Entre angústias e o crescimento pessoal, ele precisará definir do que é possível abrir mão em nome da felicidade, mesmo que isso represente viver de um modo que seus pais podem não aceitar.

Enquanto define o que deseja de seu futuro, Bruno irá descobrir que nossas existências são feitas de momentos e que cada um deles é um aprendizado nesse caminho longo chamado de vida.

Drama / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Caminho Longo

Similares

(21) ver mais
E se fosse a gente?
História é Tudo Que Me Deixou
Quinze Dias

Resenhas para Caminho Longo (83)

ver mais
Caminho longo, de Vinícius Fernandes

Caminho Longo, escrito por Vinícius Fernandes, autor de Graham, é um livro que explora todas as facetas do ser humano, através de uma vida, ainda mais se tratando de um relacionamento homoafetivo. Em Caminho Longo, somos apresentados ao Bruno, que recebe a triste notícia da perda de seu irmão Matheus, sua fortaleza: sempre o apoiava e lhe davas conselhos com o que estava acontecendo. Matheus era seu porto seguro. Desde então, Bruno vem se questionando como superar o luto do irmão, s... leia mais

Vídeos Caminho Longo (1)

ver mais
Caminho Longo - Vinicius Fernandes

Caminho Longo - Vinicius Fernandes


Estatísticas

Desejam45
Trocam1
Avaliações 4.3 / 210
5
ranking 54
54%
4
ranking 34
34%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Vinicius
cadastrou em:
02/08/2019 16:55:26
Andrew Raphael
editou em:
30/09/2022 09:12:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR