The Darkest King

The Darkest King Gena Showalter


Compartilhe


The Darkest King (Lords of the Underworld #15)


William's Story




A autora best-sellers do New York Times, Gena Showalter, retorna com uma nova adição sombria e sexy à sua série de livros Lords of the Underworld, com William, a história que seus fãs têm clamado.

Um príncipe impiedoso temido por todos…

Amaldiçoado por uma bruxa vingativa, William da escuridão irá morrer se ele se apaixonar - assassinado pela mulher que rouba seu coração. Sua unica saída é um livro cheio de código indecifrável. Quebre o código, quebre a maldição. Agora, séculos depois, ele está condenado a casos de uma unica noite ... até ele encontrar a única mulher no mundo capaz de libertá-lo.

Uma criatura rara de mito e poder ...

Um dos últimos meta-morfos vivos da raça dos unicórnios, Sunday “Sunny” Lane trabalha disfarçada como criptoanalista, fugindo de assassinos e caçadores furtivos. Então o sedutor e sombrio William a sequestra, mantendo-a cativa no inferno. Quanto mais perto eles ficam, mais ela tem fome de seu toque ... e mais forte o desejo místico de matá-lo se torna ...

Ambos sempre condenados?

Em guerra com seu irmão, Lúcifer, e determinado a se tornar um rei do submundo, William deve resistir à beleza irreverente que ameaça seu futuro. Mas todo dia Sunny o tenta mais, sua fome por ela incomparável. Ele arriscará seu coração - e sua vida - ou a maldição assegurará seu fim?

Romance

Edições (1)

ver mais
The Darkest King

Similares

(55) ver mais
A Noite Mais Sombria
O Beijo Mais Sombrio
A Paixão Mais Sombria
O Sussurro Mais Sombrio

Resenhas para The Darkest King (1)

ver mais
on 17/8/20


Baden ainda é meu guerreiro favorito, Anya minha mocinha, mas Sunny e Willian ganharam demais meu coração. Eu esperei demais e criei muita expectativa para esse livro, e graças aos céus não me decepcionei, porque o Will era um dos personagens que mais apareceu nos livros dessa série incrivel. Eu só detestei ele no livro da Gillian, porque ele tava muito charo, mas ele sempre foi o engraçado, o sexual ( mais que Paris se bobear ) , e o livro dele tinha que ser a cara dele, e foi.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 14
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Pri
cadastrou em:
18/08/2019 20:05:34
Pri
editou em:
18/08/2019 20:09:04