O Aprendiz de Alquimista

O Aprendiz de Alquimista Dave Duncan


Compartilhe


O Aprendiz de Alquimista


O Alquimista - Livro 01




Para o lendário clarividente, astrólogo e médico Nostradamus, o futuro é um místico vórtice de miríades de acontecimentos e intermináveis possibilidades, sempre em eterno movimento.

Mas para o jovem espadachim Alfeo Zeno, seu aprendiz e protetor, já é bastante difícil cuidar do presente. Ele passa os dias debruçado sobre cartas de astrologia e cálculos e as noites, sobre magia arcana ou transcrevendo as nebulosas profecias de Nostradamus. Até que um dia o Conselho dos Dez quer levar o Mestre preso.

Um amigo do príncipe, funcionário de alto nível, morreu em circunstâncias misteriosas depois que Nostradamus lhe fez o horóscopo, e circulam rumores de que o sábio envenenou a vítima para promover a própria reputação. Alfeo fica atônito quando o Mestre se recusa a fugir. Ao contrário, Nostradamus insiste em permanecer na cidade de Veneza, e atribui ao aprendiz a tarefa de limpar o nome dele.

Das alturas do poder, paixão e desejo, até os reinos mais escuros, Alfeo precisa desenrolar uma teia de magia e assassinato antes que seu Mestre seja enforcado em praça pública.

Edições (1)

ver mais
O Aprendiz de Alquimista

Similares


Resenhas para O Aprendiz de Alquimista (3)

ver mais
Legal.
on 16/6/18


Trama, investigação, magia.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam4
Avaliações 3.4 / 19
5
ranking 11
11%
4
ranking 42
42%
3
ranking 26
26%
2
ranking 21
21%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Yasmin
cadastrou em:
13/03/2010 14:20:37