O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio.
Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição.
Neste livro você aprenderá:
- A história que está por trás do sonho que impactou positivamente a economia do Rio de Janeiro, resgatando a autoestima local e colocando o Brasil no mapa do entretenimento mundial;
- A seriedade com que a organização do Rock in Rio encara a evolução da Cidade do Rock, buscando a excelência em cada detalhe para que seja o cenário perfeito para a materialização da promessa da marca de entregar experiências inesquecíveis;
- Como combinar o desafio de construir uma cultura inspiradora ao perfeccionismo na entrega das experiências ao público;
- Como funciona uma das maiores plataformas de experiências do mundo, que combina conceitos de inovação, empreendedorismo e responsabilidade social à paixão de sonhar e fazer acontecer;
- Como funciona o modelo de negócios Rock in Rio, que utiliza a inquietude como força de transformação, unindo valor, experiência e perfeição, e como você poderá aplicar esse modelo de gestão aos seus negócios.
Administração / Negócios e Empreendedorismo