Rock in Rio, A arte de sonhar e fazer acontecer

Rock in Rio, A arte de sonhar e fazer acontecer Allan Costa...


Compartilhe


Rock in Rio, A arte de sonhar e fazer acontecer


Entenda o modelo de cultura que transformou um sonho ambicioso em uma marca magnética e em um negóci...




O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio.
Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição.

Neste livro você aprenderá:
- A história que está por trás do sonho que impactou positivamente a economia do Rio de Janeiro, resgatando a autoestima local e colocando o Brasil no mapa do entretenimento mundial;
- A seriedade com que a organização do Rock in Rio encara a evolução da Cidade do Rock, buscando a excelência em cada detalhe para que seja o cenário perfeito para a materialização da promessa da marca de entregar experiências inesquecíveis;
- Como combinar o desafio de construir uma cultura inspiradora ao perfeccionismo na entrega das experiências ao público;
- Como funciona uma das maiores plataformas de experiências do mundo, que combina conceitos de inovação, empreendedorismo e responsabilidade social à paixão de sonhar e fazer acontecer;
- Como funciona o modelo de negócios Rock in Rio, que utiliza a inquietude como força de transformação, unindo valor, experiência e perfeição, e como você poderá aplicar esse modelo de gestão aos seus negócios.

Administração / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Rock in Rio, A arte de sonhar e fazer acontecer

Similares

(1) ver mais
Rock in Rio

Resenhas para Rock in Rio, A arte de sonhar e fazer acontecer (1)

ver mais
Fazer parte de algo especial, te torna especial!
on 20/7/21


O livro apesar que curto, trás bons ensinamentos não só para profissionais de marketing e empresários mas para todos os que amam o maior festival de música do mundo. Não é exatamente um livro de bastidores, mas sim um apanhado de dicas e sugestões que foram usadas pela mente através do Rock in Rio. Como fã do festival, é impossível não se emocionar em algumas partes e ter a memória ativada em alguns momentos onde detalhes de produção são citados. ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 42
42%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Anna486
cadastrou em:
03/09/2019 16:56:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR