Around the World

Around the World Jeferson Ferro


Compartilhe


Around the World


Introdução à leitura em Língua Inglesa




Conhecer uma língua estrangeira moderna, mesmo que em nível elementar, constitui hoje uma necessidade, tanto no campo da vida pessoal quanto nas esferas acadêmica e profissional. Este livro visa atender a essa demanda, instrumentalizando o leitor para que possa desenvolver suas habilidades de ler e escrever em inglês.



Para isso, o autor propõe a leitura de vários textos nesse idioma, os quais versão sobre temas relevantes e atuais. Apresenta, ainda, exercícios de compreensão e interpretação textual, gramática e fixação de vocabulário. Com o intuito de possibilitar o aprofundamento do leitor nos assuntos que julgar mais interessantes, são sugeridos alguns livros, filmes e sites que podem, inclusive, contribuir para aumentar sua fluência no uso da língua inglesa em diferentes contextos e situações.



Coerente com o propósito de ser uma obra útil a estudantes e profissionais de qualquer área, Around the World focaliza, numa sequência didática, os conteúdos fundamentais para quem objetiva aperfeiçoar seus conhecimentos do idioma inglês.

Edições (1)

ver mais
Around the World

Similares


Resenhas para Around the World (1)

ver mais
on 5/10/23


De todos os livros que já li sobre o assunto esse foi o mais tedioso, muitas vezes sem pé nem cabeça. Não gostei muito da leitura, porém cumpriu sua tarefa como livro acadêmico. Leitura obrigatória nem sempre é boa rs... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

everton2040
cadastrou em:
17/03/2010 11:24:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR