Amores incertos

Amores incertos Roberta Polito


Compartilhe


Amores incertos





Neste romance envolvente e repleto de surpresas, são reveladas diferentes perspectivas do amor: relacionamentos mais saudáveis ou com maior dependência emocional.

Marina Spinelli é a personagem principal. Casada com Edu e mãe de Pedro, é arteterapeuta e vai para Florença estudar um pouco da vida dos mais importantes pintores, escultores e arquitetos. Lá ela conhece Luca Bérgamo, seu professor italiano. Marina precisa vencer vários desafios, principalmente o de manter seu grande amor que, além de passar por problemas próprios do casal, sofre ameaças e interferências externas.



O livro descreve as mais românticas cidades da Europa, principalmente na região da Toscana, na Itália, e suas obras de arte. Outras culturas também são retratadas, como festas e tradições familiares.

As personagens passam por dilemas referentes a carreira e vida pessoal, gravidez não planejada, amores do passado, paixões e ilusões.

Marina tem vários pacientes, cada um com questões bem particulares. Uns sofrem de transtornos psicológicos, interferindo de alguma forma na vida dela e mudando todo o destino da história.


Edições (1)

ver mais
Amores incertos

Similares


Resenhas para Amores incertos (28)

ver mais
Para mais resenhas: www.literalmentefalando.com.br
on 1/4/10


Não sei como começar a definir uma história cheia de nuances como essa. Antes de tudo, eu quero parabenizar a Roberta por ter conseguido explorar tão bem os conflitos psicológicos e os conflitos amorosos que são expostos no livro. Em segundo lugar, eu gostaria de dizer que me deixa extremamente feliz ver que a cada dia que passa despontam mais e mais escritores brasileiros tão talentosos e com excelentes histórias para contar. Em dois dias, eu fui do Brasil para várias cidades italiana... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam8
Avaliações 3.7 / 105
5
ranking 24
24%
4
ranking 35
35%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

5%

95%