Amores incertos

Amores incertos Roberta Polito




Amores incertos





Neste romance envolvente e repleto de surpresas, são reveladas diferentes perspectivas do amor: relacionamentos mais saudáveis ou com maior dependência emocional.

Marina Spinelli é a personagem principal. Casada com Edu e mãe de Pedro, é arteterapeuta e vai para Florença estudar um pouco da vida dos mais importantes pintores, escultores e arquitetos. Lá ela conhece Luca Bérgamo, seu professor italiano. Marina precisa vencer vários desafios, principalmente o de manter seu grande amor que, além de passar por problemas próprios do casal, sofre ameaças e interferências externas.



O livro descreve as mais românticas cidades da Europa, principalmente na região da Toscana, na Itália, e suas obras de arte. Outras culturas também são retratadas, como festas e tradições familiares.

As personagens passam por dilemas referentes a carreira e vida pessoal, gravidez não planejada, amores do passado, paixões e ilusões.

Marina tem vários pacientes, cada um com questões bem particulares. Uns sofrem de transtornos psicológicos, interferindo de alguma forma na vida dela e mudando todo o destino da história.


Edições (1)

ver mais
Amores incertos

Similares


Resenhas para Amores incertos (27)

ver mais
Amores Incertos- Meu amor literário mais do que certo!
on 13/5/10


Santo Dio! Non so come iniziare! Amores Incertos me conquistou primeiramente pela capa, sem ao menos saber o que realmente me esperava nas entrelinhas do romance. Daí quando comecei com a leitura e vi uma personagem, a Marina Spinelli, apaixonada pela história da Arte e fazendo um curso na Bella Itália, pronto! #Morri! A descrição sobre a piazza della Stazione na primeira página do romance já anunciava que eu teria um passeio maravilhoso pelas ruas italianas, a aula sobre a Renancença... leia mais

Estatísticas

Desejam55
Trocam10
Avaliações 3.8 / 105
5
ranking 28
28%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

5%

95%