Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher Fern Michaels


Compartilhe


Uma Linda Mulher





Rosie Gardener e Vickie Winters eram grandes amigas, tão unidas quanto duas irmãs. Sócias numa bem-sucedida empresa de venda por correspondência, elas viviam confortavelmente na exuberante cidade de Savannah, na Geórgia. A elegante e solteira Vickie desejava o melhor para a sua amiga. Por isso, não podia ficar calada quando Rosie, acima do peso e incapaz de perceber o próprio valor, caiu de amores po Kent Bliss, um tremendo canalha que viu na vulnerável Rosie a oportunidade perfeita para dar o golpe do baú. Vickie falou com Rosie pela última vez na véspera do seu casamento, a fim de preveni-la quanto ao verdadeiro caratér de Kent e desfazer a sociedade antes de se mudar para a Europa.



Agora, no seu aniversário de três anos de casamento, Rosie percebe que Vickie estava certa. Tanto o Porsche quanto os outros presentes tinham sido uma tentativa de comprar o amor de um homem que só se importava consigo mesmo. Cansada de seus maus-tratos, decide mudar de vida, começando por colocá-lo para fora de casa naquela mesma noite. No dia seguinte, começa a fazer regime e malhar. Mas novas mudanças ainda a aguardam: Rosie tem em seu poder um bilhete premiado da loteria Wonderball. Ganhou sozinha 302 milhões de dólares.



Com Kent espreitando às ocultas para conseguir parte do dinheiro, ela, mais do que nunca, precisará de seus amigos, e, quando Vickie retorna a Savannah, Rosei aprende sobre a força do perdão.

Enquanto perde peso e malha, sob a supervisão do sexy personal trainer Jack Silver, uma nova Rosie começa a surgir. Essa linda mulher está recomeçando do zero, e nem a ganância, nem a amargura de ninguém - nem mesmo sua própria insegurança - irão inpedi-la de viver e amar com tamanha paixão que ela própria não sabia possuir.

Edições (1)

ver mais
Uma Linda Mulher

Similares

(1) ver mais
Além do Amanhã

Resenhas para Uma Linda Mulher (10)

ver mais
Um livro reconfortante
on 12/2/10


O livro é sobre superação. Superação do bom e do mau. Rosie está se divorciando do marido abusivo, que casou com ela por interesse, e a humilha constantemente. A partir do momento que ela toma uma atitude drástica, sua vida começa a mudar. O título, Uma Linda Mulher, não se refere somente à beleza externa de Rosie, mas a sua bondade, seu desprendimento perante à vida. Um livro muito gostoso de ser ler, digo até reconfortante.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam7
Avaliações 3.6 / 75
5
ranking 23
23%
4
ranking 35
35%
3
ranking 27
27%
2
ranking 13
13%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Luzia Barbosa
cadastrou em:
23/01/2009 02:10:28