Sinto Muito, Meu Amor

Sinto Muito, Meu Amor Alice Raposo


Compartilhe


Sinto Muito, Meu Amor





“Sinto muito, meu amor” é um romance que retrata o sofrimento masculino pelo amor.
Conta a história de João, um jovem aventureiro, que queria conquistar o mundo, mas algo acontece e o separa dos seus propósitos. Ele é aprisionado e vê seus sonhos morrendo um a um. Seu grande amor, Mariazinha, o abandona levando as duas filhas.

Na prisão, com o abandono da esposa, ele se torna um homem deprimido. Quando liberto, conhece Heitor, proprietário de uma construtora, que tem o dom de ajudar homens caídos e muda a história de João. Heitor é casado com Victória. Victória é uma mulher forte que possui no passado da família um segredo sombrio.

Victória conhece Paulina, uma menina negra que sonhava em ser médica. A mãe não a deixava sonhar por conta do Carma do Zé pretinho, um escravo que descobriu, da pior forma, como o homem pode ser cruel com quem apenas quer viver a tão sonhada liberdade. Uma história de vergonha que ainda amarga nas senzalas das cabeças de alguns.

O livro também conta a história de Carlinhos, primo de Heitor, e sua esposa que ao tentarem ajudar um pobre homem desafortunado veem suas vidas envoltas em uma teia difícil de ser quebrada.

João envolvido com esses dois casais tenta se reerguer, consegue alcançar alguns objetivos, mas a dor da separação o amargura e faz dele um homem triste. Um homem que não sabe se conseguirá lidar com a dor de descobrir que ela encontrou um novo amor ou que conseguirá o tão sonhado perdão se reencontrá-la.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Sinto Muito, Meu Amor

Similares


Resenhas para Sinto Muito, Meu Amor (6)

ver mais
Que delícia
21 hours, 31 minutes ago


Leitura maravilhosa, a escrita da autora é fluida e nos trás uma historia de amor, perdas, renuncias, conquistas, amizades e acima de tudo o perdão. Você seria capaz de perdoar uma traição?? Aqui temos esse dilema, trabalhado de uma forma encantadora. Temos também histórias que se desenrolam em segundo plano, que nos fazem ter fé nas pessoas, acreditar em nossos sonhos e nos mostram que rancor não leva a nada, ele é um fardo pesado demais à carregar, só o amor, perdão e a fé nos lev... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 40
40%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Alice Raposo
cadastrou em:
13/10/2019 07:15:36
Alice Raposo
editou em:
25/12/2019 17:41:51