Roane

Roane Marie Harte




Roane


Circe’s Recruits # 1




Os três anos desde a dissolução do Projeto Alvorada, Roane Weston e seus homens continuam a lutar o bom combate. Agora civis, sua equipe - Recrutas Circe - trabalham para uma organização privada para limpar a bagunça deixada no nascimento do Project Dawn's rebirth .Patrocinada por Elliot Pearl, um milionário cruel, Pearson Labs continua a criar circs, pessoas que foram geneticamente alteradas. Quando necessário, estes circs assumir uma forma alterada, nem homem nem um animal, mas algo entre eles. Mas ao contrário de Roane e sua equipe, o circs saidos do laboratório de Pearson Labs não estão sã. Exceto por Caitlyn Chase, uma mulher que Roane não consegue tirar de sua mente.

Enquanto Caitlyn se tornava na Circs feminina que estava destinado a ser, ela desencadeia uma porção de eventos que irão alterar para sempre o seu futuro e dos recrutas do Circ. No processo, ela cairá na luxúria, apaixonada por Roane, e em perigo, ela finalmente descobre quem ela realmente é. Somente com Roane e suas novos amigos, ela espera manter a PPA enquanto esmagam uma agenda que pode significar o fim de todos eles.

Edições (2)

ver mais
Roane
Roane

Similares

(4) ver mais
Zack and Ace
Hale
Derrick
Gideon

Resenhas para Roane (1)

ver mais
Razoável.
on 19/6/11


"Nada demais". É a primeira coisa que me vem a cabeça para definir a leitura de Circe's Recruits: Roane. Nenhuma grande batalha... Nenhuma grande cena, realmente, picante de sexo. "Já li livros melhores". É um dos incessantes ecos que se fizeram ouvir em minha mente, enquanto, fui devorando a historia, que tenho de concordar que é de facílima leitura ou de rápida desistência, porém você ainda se segura ao livro esperando que o final compense sua natureza minimamente "Razoável", o que ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 38
5
ranking 18
18%
4
ranking 21
21%
3
ranking 39
39%
2
ranking 13
13%
1
ranking 8
8%

2%

98%

Rai Lira
cadastrou em:
10/04/2010 21:08:24
Sabbra
editou em:
12/11/2014 14:02:24