Stephenie Meyer

Stephenie Meyer Marc Shapiro


Compartilhe


Stephenie Meyer


A biografia não-autorizada da criadora da saga Crepúsculo




Escritos por Stephenie Meyer, os quatro romances da saga Crepúsculo, sobre a história do amor proibido entre a mortal Bella e o vampiro Edward, já venderam mais de 90 milhões de exemplares em 50 países, foram traduzidos para 37 idiomas, conquistaram legiões de fãs ardorosos em cinco continentes e têm gerado versões cinematográficas igualmente bem-sucedidas.



O que há por trás desse sucesso tão retumbante quanto inesperado? Como uma simples e obscura dona de casa norte-americana se tornou a autora mais popular e mais lida do planeta?



Nesta biografia imperdível para todos os fãs de Crepúsculo, acompanhamos a trajetória de Stephenie Meyer, desde seu nascimento no Arizona, sua sólida formação literária e religiosa, passando pelo casamento, pela vidinha tediosa de esposa e mãe, até o sonho Inspirador que a visitou e o qual, aliado a muita perseverança e, sobretudo, muita fé, deu origem aos livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, que em pouco tempo a lançaram ao estrelato e à fortuna com que ela nunca havia sonhado em sua pacata existência.

Edições (1)

ver mais
Stephenie Meyer

Similares

(1) ver mais
Saga Nova Ordem

Resenhas para Stephenie Meyer (4)

ver mais
on 3/6/10


Eu sou uma pessoa curiosa por natureza, sempre fui assim... Acho que esse é o principal motivo de eu gostar tanto de uma biografia! Saber mais sobre a vida das pessoas, os momentos bons e ruins, curiosidades... E não tem que ser necessariamente de um famoso pra me agradar! Mas confesso que fiquei curiosa com a biografia de Stephenie Meyer... O livro conta principalmente a vida de Stephenie de 2003 pra cá, desde que ela sonhou e escreveu Crepúsculo! E tem algumas coisas bem interessant... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam21
Avaliações 3.6 / 97
5
ranking 27
27%
4
ranking 26
26%
3
ranking 31
31%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

14%

86%

Vinicius
cadastrou em:
11/04/2010 03:19:04