Vingança em Chamas

Vingança em Chamas John Marsden


Compartilhe


Vingança em Chamas (Amanhã #5)





Quando a única opção é lutar, não dá para recuar, e o medo se torna uma palavra proibida.

Como num jogo de dados, a cada lance tudo pode mudar. Ellie, Lee, Homer, Fi e Kevin seguem em frente, resistindo ao poderoso invasor de seu país. Eles fazem de tudo para atrapalhar os planos dos inimigos, porém são pegos de surpresa! O destino prepara uma terrível armadilha, e os cinco jovens acabam dentro do grandioso aeroporto militar de Wirrawee, cercados por centenas de soldados fortemente armados e treinados para matar. A coragem, entretanto, fala mais alto. Os amigos colocam em prática um plano superaudacioso... e totalmente suicida.

Lidando com conflitos internos, a saudade dos pais e de outras pessoas amadas que se foram - e também com uma dolorosa traição -, Ellie segue em frente. Seu mundo agora é um lugar insano, devastado pela guerra. Às vezes, sobreviver parece uma ilusão, um sonho impossível... mas a esperança não morre. Nem mesmo nas piores situações.

Vingança em Chamas é o quinto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante por jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.

Aventura / Ficção / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Vingança em Chamas

Similares

(7) ver mais
Amanhã, Quando a Guerra Começou
O Silêncio da Noite
No Terceiro Dia, a Geada
Escuridão, Seja Minha Amiga

Resenhas para Vingança em Chamas (24)

ver mais
O que nos espera nos 2 últimos livros?
4 days, 2 hours ago


Dei 5 estrelas para os 4 primeiros livros da coleção, mas este, talvez até por uma ressaca literária, não me agradou tanto. Isso porque ele não entregou tanta novidade no desenrolar dos acontecimentos (novamente os protas atacam o aeroporto e precisam sobreviver no meio da mata). Também há duas conveniências exageradas: a primeira delas é os protas darem a sorte/azar de entrarem num caminhão rumo ao aeroporto (OK! isso é meio verossímil); a segunda é a Ellie seguir o Lee exatamente no ... leia mais

Estatísticas

Desejam317
Trocam8
Avaliações 4.5 / 826
5
ranking 62
62%
4
ranking 27
27%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Bruno Ferreira
cadastrou em:
12/04/2010 13:51:45
Fernanda309
editou em:
23/07/2020 23:26:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR