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1.5
Empresa em Sintonia com o Mercado
Scott
,
David Meerman; Scott
,
David Meerman
Ano:2008
/ Páginas:240
9788535232462
|
Campus
|
2 leitores
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5
The New Rules of Marketing & PR
How to use social media, blogs, news releases, online video, and viral marketing to reach buyers directly.
David Meerman Scott
Ano:2010
/ Páginas:289
9780470547816
|
John Wiley & Sons, Inc.
|
5 leitores
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The New Rules of Marketing & PR
David Meerman Scott
Ano:2013
/ Páginas:439
9781118488768
|
John Wiley & Sons
|
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The New Rules of Marketing and PR
David Meerman Scott
Ano:2007
/ Páginas:308
9780470113455
|
John Wiley & Sons
|
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The New Rules of Marketing and PR: How to Use Content Marketing, Podcasting, Social Media, AI, Live Video, and Newsjacking to Reach Buyers Directly (English Edition)
David Meerman Scott
Ano:2020
/ Páginas:423
9781119651543
|
Wiley
|
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The New Rules of Marketing & PR: How to Use Social Media, Online Video, Mobile Applications, Blogs, News Releases, and Viral Marketing to Reach Buyers Directly
David Meerman Scott
Ano:2013
9781118711071
|
John Wiley & Sons Inc
|
1 leitores
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0
World Wide Rave: Creating Triggers that Get Millions of People to Spread Your Ideas and Share Your Stories (English Edition)
David Meerman Scott
Ano:2009
/ Páginas:210
9780470395004
|
Wiley
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The New Rules of Marketing and PR: How to Use Content Marketing, Podcasting, Social Media, AI, Live Video, and Newsjacking to Reach Buyers Directly (English Edition)
David Meerman Scott
Ano:2020
/ Páginas:423
9781119651604
|
Wiley
|
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3.9
Marketing e Comunicação na Era Digital
Fale Diretamente Com o Cliente!
David Meerman Scott
Ano:2015
/ Páginas:372
9788563993564
|
Évora
|
78 leitores
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2.8
A grande onda global
com os motivos certos, suas idéias podem ser divulgadas por milhões!
David Scott Meerman
Ano:2010
/ Páginas:180
9788535234305
|
Elsevier
|
16 leitores
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The New Rules of Marketing and PR
How to Use Social Media, Online Video, Mobile Applications, Blogs, News Releases, and Viral Marketing to Reach Buyers Directly
David Meerman Scott
Ano:2015
/ Páginas:480
1119070481
|
Wiley
|
2 edições
|
2 leitores
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0
Fanocracy: Turning Fans into Customers and Customers into Fans (English Edition)
David Meerman Scott
,
Reiko Scott
Ano:2020
/ Páginas:302
9780593084014
|
Portfolio
|
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Fanocracy
David Meerman Scott
,
Reiko Scott
Ano:2021
/ Páginas:272
9788836000081
|
HOEPLI EDITORE
|
1 leitores
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3.9
Marketing e Comunicação em Tempo Real
Cresça instantaneamente, crie novos produtos, conecte seus clientes e engaje o mercado
Ampliar Lançamentos
,
Mídias sociais
,
Negócios Marketing e Comunicação em Tempo Real Cresça instantaneamente
,
crie novos produtos
,
conecte seus clientes e engaje o mercado David Meerman Scott
Ano:2011
/ Páginas:248
9788563993267
|
Évora
|
72 leitores
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