16 encontrados | exibindo 1 a 16

MARKETING 4.0

4.2
MARKETING 4.0
Do tradicional ao digitalKARTAJAYA HERMAWAN
Ano:2017 / Páginas:208
8543105331 | Sextante | 5.642 leitores

Attracting Investors:

0
Attracting Investors:
A Marketing Approach to Finding Funds for Your BusinessPhilip Kotler, ‎ Hermawan Kartajaya
Ano:2008 / Páginas:256
B000W3WJ9A | Wiley |

Marketing 4.0

0
9781119341147 | John Wiley & Sons | 2 leitores

Marketing 4.0

4.7
Marketing 4.0
Mudança do Tradicional para o DigitalPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Ano:2017 / Páginas:218
B06XR7V2KR | Actual Editora | 2 edições | 22 leitores

Marketing 3.0

4.2
Marketing 3.0
As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano.Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan.
Ano:2010 / Páginas:215
9788535238693 | Campus | 116 leitores

Marketing 5.0: Technology for Humanity

4.7
9781119668510 | Wiley | 2 edições | 112 leitores

Marketing 4.0

4.2
Marketing 4.0
Moving from Traditional to DigitalPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Ano:2017 / Páginas:208
1119341205 | John Wiley & Sons | 480 leitores

Marketing 4.0

4.4
Marketing 4.0
Do tradicional ao digitalPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Ano:2020 / Páginas:208
9786555641202 | Sextante | 2 edições | 230 leitores

Marketing 3.0

4.1
Marketing 3.0
As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser HumanoPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Ano:2010 / Páginas:215
8535238697_ | Campus / Elsevier | 2.762 leitores

Marketing 5.0

4.2
Marketing 5.0
Tecnologia para a humanidadePhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Ano:2021 / Páginas:256
9786555642407 | Sextante | 1.490 leitores

16 encontrados | exibindo 1 a 16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR