1000 lugares fantásticos do Brasil

1000 lugares fantásticos do Brasil Zeca Camargo




PDF - 1000 lugares fantásticos do Brasil


"1000 Lugares Fantásticos no Brasil" reúne dados dos locais, curiosidades, informações históricas, culturais, geográficas e até esportivas - quais locais são ideais para que tipo de esporte. No livro, o leitor fica sabendo, por exemplo, que Cassino, no Rio Grande do Sul, com 220 km de extensão, é considerada a maior praia do mundo, que o Açude do Cedro, em Quixadá, no Estado do Ceará, é o mais antigo do país, que em pleno litoral baiano existe um castelo medieval, o Garcia D Ávila e que em Conservatória, conhecida como Capital da Seresta e da Serenata, na Serra Fluminense, as fachadas das casas têm plaquetas com o título de uma música e o nome de seu autor, no lugar da tradicional placa com o número.





1000 lugares fantásticos do Brasil

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR