1001 Invenções que mudaram O Mundo

1001 Invenções que mudaram O Mundo Jack Challoner




PDF - 1001 Invenções


Em "1001 Invenções que Mudaram o Mundo", você vai descobrir detalhes curiosos sobre algumas das mais importantes invenções de todos os tempos, desde aquelas que ajudaram o homem a evoluir até as que simplesmente tornaram a vida mais prática.

Da roda ao MP3, das ferramentas de pedra ao avião, este livro explora a história por trás de cada invento e traça o caminho desde sua concepção até os mais recentes aprimoramentos.

Escrito por uma equipe de historiadores, cientistas, designers e antropólogos, este guia vai agradar tanto às pessoas que desejam aprender sobre o desenvolvimento da ciência e da tecnologia quanto aos curiosos que adoram saber detalhes divertidos sobre o mundo que os cerca.





1001 Invenções que mudaram O Mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 1001 Invenções que mudaram O Mundo (2)

ver mais
As grandes invenções


"1001 invenções que mudaram o mundo" é um livro que apresenta várias informações sobre as invenções que foram criadas ao longo da história da humanidade. O livro descreve desde quando surgiu a ideia da invenção até a sua conclusão final. As invenções citadas no livro influenciaram o modo de vida das pessoas e assim tornaram a vida mais prática. O livro tem informações curtas e objetivas e o seu visual atrai a atenção do leitor, apesar das 980 páginas. O livro não apresenta imagens ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR