1001 SÉRIES DE TV PARA ASSISTIR ANTES DE MORRER

1001 SÉRIES DE TV PARA ASSISTIR ANTES DE MORRER Paul Condon




PDF - 1001 SÉRIES DE TV PARA ASSISTIR ANTES DE MORRER


De I Love Lucy a Breaking Bad, de Esquadrão classe A a Homeland, de Bonanza a Glee, atrações de todos os gêneros e estilos se encontram neste livro sobre as mais memoráveis séries de TV dos últimos 70 anos.

Escrito por um time de especialistas e aficionados, 1001 séries de TV para assistir antes de morrer apresenta títulos populares ao lado de produções obscuras, ajudando você não só a conhecer melhor as atrações que já acompanha como também a descobrir programas novos e surpreendentes.

Ricamente ilustrado e recheado de curiosidades sobre atores, roteiros e gravações, este guia é uma viagem investigativa tão viciante quanto sua série favorita.





1001 SÉRIES DE TV PARA ASSISTIR ANTES DE MORRER

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos 1001 SÉRIES DE TV PARA ASSISTIR ANTES DE MORRER (1)

ver mais
Manhã Literária:O Melhor das Séries de TV

Manhã Literária:O Melhor das Séries de TV


Resenhas para 1001 SÉRIES DE TV PARA ASSISTIR ANTES DE MORRER (10)

ver mais
São muitas hem!


Recomendo este livro pra quem tem um grande conhecimento do mundo das telas, pois para quem tem um conhecimento brando, você vai ler muito material desnecessário que fara sua leitura cansativa....