1997

1997 Juliana Giacobelli




PDF - 1997: O que você faria se pudesse mudar o passado?


O que você faria se pudesse mudar o passado?

Adriano não tem uma vida exatamente bem-sucedida. Com 33 anos ele ainda dorme em uma cama de solteiro na casa da mãe, tem um emprego temporário (que já dura três anos) como mágico de festa infantil e o relacionamento mais longo que já teve foi provavelmente com uma garrafa de cerveja importada que ele encontrou em promoção no supermercado. E tudo isso, ele jura, é culpa do que aconteceu vinte anos atrás no dia do seu aniversário.

Mas então o que aconteceria se ele tivesse a chance de mudar o passado?

Depois de um encontro com uma máquina de fliperama que o faz perder a consciência, Adriano acorda preso em seu corpo de onze anos. É 1997. Não existe celular. O jeito mais moderno de ouvir música é com um discman e as crianças acham que bichinho virtual é o ápice da tecnologia. A camisa do Brasil só tem quatro estrelinhas sobre o brasão, merthiolate arde e televisões de tubo estão espalhadas por toda parte.

Agora Adriano tem uma semana para tentar mudar o dia que, de alguma forma, definiu sua vida para sempre.
Enquanto tenta reatar laços com antigas amizades, entender o divórcio dos pais e navegar o incrível mundo da sexta série do ensino fundamental, Adriano percebe que fazer as coisas de um jeito diferente pode ser perigoso — e que talvez sua vida não seja a única que ele pode mudar.





1997

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 1997 (35)

ver mais


Muito feliz com essa leitura, bastante surpreendido! Conta a história de Adriano, um cara que descobre ter três chances de voltar no tempo, para quando ele era criança, e tentar mudar algo que vai refletir no seu futuro. Os personagens são muito bem desenvolvidos, adorei me identificar com eles e sentir um pouco da nostalgia dos passeios escolares, idas à locadora, sair para brincar antes de ir para a escola, etc. eram muitos os detalhes que apareciam e que me emocionavam por serem tã...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR