20 Deuses

20 Deuses Marcelo Cassaro




PDF - 20 Deuses - Vol. 1


Em muitos lugares, os deuses são seres distantes, indiferentes aos assuntos dos mortais.O mundo de Arton não é um desses lugares!
Por longos séculos, Valkaria foi aprisionada pelo crime de criar a Tormenta — o grande mal que ameaça tudo e todos. Agora, a Deusa da Humanidade parece disposta a fazer algo a respeito. Ou melhor, levar um novo herói a desafiar esse flagelo.
Aqui começa a jornada de Mateo em busca das Medalhas dos Aspectos, que invocam o poder dos vinte deuses. Uma jornada através de Arton, um mundo de problemas que apenas os deuses podem resolver. Ou causar!
De Marcelo Cassaro e Rafael Françoi, 20Deuses é o novo mangá no mundo de Tormenta RPG, mesmo lar de Holy Avenger, O Inimigo do Mundo, Ledd, DBride e outras grandes aventuras! Inclui material de bastidores inédito.





20 Deuses

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 20 Deuses (2)

ver mais
RESENHA 20 Deuses


Salve, pipoqueiros! Recebemos da @jamboeditora o primeiro volume da saga 20 Deuses. Esse quadrinho se passa em paralelo ao mundo de Tormenta, um RPG de aventura e muita fantasia. Mateo é um simples pescador. Sua vida é virada de ponta cabeça quando conhece Val, uma forasteira em busca de aliados para a sua nova aventura. Nesse mundo existe 20 divindades que são adoradas por diversas pessoas. Cada um desses deuses representa uma crença em específico e todos os cidadão são livre...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR