2012

2012 Vanessa Bosso




PDF - 2012


No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.





2012

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 2012 (52)

ver mais
2012 - Uma aventura no fim do mundo


"O ano era 24000 a.C., quando dois sóis apareceram nos céus do planeta Terra. Mais um ciclo havia sido concluído. O centro da galáxia se aproximava trazendo uma nova ordem após a destruição iminente. [...] A partir desse momento outros 26 mil anos serão vividos, e, ao seu final, o alinhamento galático acontecerá novamente em meados do ano de 2012." Liz está de mudança para a Inglaterra. Depois de terminar o namoro com Caué - que ainda não conseguira esquecer - ela havia decidido ir est...