2.990 Graus

2.990 Graus Adilson Xavier




PDF - 2.990 Graus


O jovem delegado Hermano está longe de ser um policial típico. Filosofa sobre a verdade, gosta de poesia.
Inexperiente e orgulhoso por jamais ter usado sua arma, ele recebe a missão de investigar o assassinato de um deputado federal acusado de desviar verbas destinadas às vítimas de uma grande inundação.
A arma do crime foi um maçarico, usado com impressionantes requintes de crueldade. Outros políticos são
mortos com o mesmo ritual torturante.
Um pastor evangélico, ex-presidiário, surge como suspeito. A população batiza os assassinos como “Vingadores do Povo”. Pressão total. Ódio e desinformação esquentam os ânimos. A vida de Hermano se transforma num inferno.





2.990 Graus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 2.990 Graus (10)

ver mais
2990 graus


Um livro de romance policial, acompanhamos o policial Hernandes, delegado da Delegacia de homicídios, obrigado a investigar um crime macabro corruptos estão sendo mortos com maçarico. Uma trama que envolve muitas camadas sociais todas elas envolvidas em um mar de corrupção. Livro rápido de ser lido, senti falta de um final mais eletrizante, os desfechos são honestos. Recomendo. Final previsível por um detalhe...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR