60 Horas

60 Horas Rodrigo de Oliveira




PDF - 60 Horas


Um homem, preso nas ferragens de um carro após um grave acidente, é confrontado por uma mulher misteriosa. Enquanto isso, uma moça é brutalmente torturada por um agente da ditadura militar, um policial que não se importa em causar o máximo de dor e humilhação possível para arrancar uma confissão das suas vitimas.
O que esses personagens tem em comum? Qual é o terrível segredo que os une?
Rodrigo de Oliveira, autor da série best seller “As Crônicas dos Mortos”, escreveu esse conto perturbador em apenas algumas horas durante um desafio literário e retrata, de forma dura e assustadora, uma situação muito comum nos anos de chumbo do Brasil: a prática da tortura nos porões da repressão, uma triste página da nossa história que nunca poderá ser esquecida.





60 Horas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 60 Horas (1)

ver mais


Ontem, estava eu passando o meu feed no facebook e vi que o Rodrigo de Oliveira tinha acabado de divulgar a venda desse conto. Claro que já corri pra Amazon e fiquei muito feliz em ver que estava disponível no Kindle Unlimited. Assim, o peguei de imediato e já o li ontem mesmo. Com tudo que estamos vivendo no âmbito político, acredito que este conto seja um tapa na cara para todos aqueles que acreditam que não existiu ditadura no Brasil. A sinopse é bem explicativa e, por se tratar...