676 Aparições de Killoffer

676 Aparições de Killoffer Killoffer




PDF - 676 Aparições de Killoffer


Killoffer começa seu livro 676 aparições de Killoffer com autocomiseração, inquieto com a louça suja esquecida em casa, em Paris, antes de cruzar o Atlântico até o Quebec.

Esse “junkie”, como gosta de se chamar, sabe muito bem valorizar a própria sujeira e a si mesmo. Ao longo do livro ele se reproduz 675 vezes, e o leitor é desafiado a contar. Ele traça com maestria esta história noir em preto e branco, nesta publicação monstro, 25x36,5cm, e monstruosa.

O livro surgiu de um intercâmbio entre a França e o Canadá. Killoffer ganhou uma bolsa de estudos e hospedagem para viver em Quebec tendo, como contrapartida, escrever um livro sobre a província. Nem é preciso dizer que o livro foi vetado pela instituição que ofereceu a viagem porque, entre outras descomposturas, o autor declara em seu texto que ele era ali apenas um filtro de digestão: digeria Paris e a transformava em merda francesa na América.





676 Aparições de Killoffer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 676 Aparições de Killoffer (2)

ver mais
Ao retornar de Quebec para Paris, Killoffer, em pura autoficção, depara-se com a probabilidade de encontrar sua pia repleta de louça suja. Assim temos o início dessa HQ, que é pura, em que Killoffer, em suas aparições 676, enfrenta questões que quase "existencialistas", resultando numa multiplicidade de outros egos que provocam o personagem ao limite. "Nada de novo sob o sol. É igual em todo lugar. Sobretudo a babaquice. Se o húmus do futuro vier a luz qualquer dia desses, começa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR