71 leões

71 leões Lau Patrón




PDF -


QUANDO O AMOR É O CAMINHO PARA A CURA

Em um domingo de sol, a publicitária Lau Patrón corria pelo parque tentando alcançar o seu filho João Vicente, um menininho alegre e destemido de um ano e meio, que ela sempre chamou de Leãozinho. No outro dia, assistia ele sofrer uma crise violenta e misteriosa. Um fio de vida escorrendo para longe do seu colo de mãe. E tudo virou do avesso. Diagnosticado com uma síndrome raríssima, João estava morrendo.

Este livro é um diário intenso e sincero dos setenta e um dias que Lau morou no hospital, muitos ao lado de seu filho em coma em um box de UTI, esperando a vida ou a morte. Um relato comovente e poderoso onde Lau nos dá uma dimensão real das pessoas, das emoções fluidas, da não existência de heróis. Do amor, como fonte de escolhas. Do olhar para a dor, sem medo, e com alguma ternura. De não matar leões por dia e, sim, recebê-los com reverência. Um por dia, um a mais na matilha. Para avançar. Para ir avante.

“Agora sei: ninguém nunca está pronto pra maternidade. Medo é parte da viagem. Ser mãe é construir um foguete em pleno voo. Este é um livro sobre a coragem.”
Maria Rezende

“Este livro provoca espasmos. Espasmos de choro, riso, espasmos de reconhecimento. Daquilo que escondíamos de nós mesmos. Uma travessia da qual saímos do outro lado mais vivos. E mais alegres também.”
Petra Costa





71 leões

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos 71 leões (0)

ver mais
Desabafo sobre minha maternidade atípica e de UTI. Livros sobre maternar. #maternidadeatipica

Desabafo sobre minha maternidade atípica e de UTI.

Livros do primeiro trimestre de 2022

Livros do primeiro trimestre de 2022


Resenhas para 71 leões (14)

ver mais
Força e fé


Fazia tempo que uma leitura não me pegava tão profundamente quanto essa. Que história meus amigos! Laura escreve com paixão, delicadeza e uma pitada de humor. Os ingredientes para criar o livro perfeito. Não sei se o fato de ser uma biografia me encantou ainda mais... Mas acredito ter sido por isso que eu chorei a beça. Ou talvez porque eu tenha uma filha de 3 anos e pude me imaginar no lugar da Lau e do João. A força dessa mulher, a garra, a luta, não é brincadeira não hein. O qu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR