A Acusação

A Acusação Bandi




PDF - A acusação: Histórias proibidas vindas da Coreia do Norte


Escrito por um dissidente anônimo conhecido apenas pelo pseudônimo “Bandi”, que ainda vive na Coreia do Norte, A acusação reúne sete contos impactantes, ambientados na década de 1990, que retratam o verdadeiro cotidiano de homens e mulheres comuns enfrentando os horrores da vida sob os regimes totalitários de Kim Il-sung e Kim Jong-il.

Tirados clandestinamente do país e publicados em mais de dezenove idiomas, esses contos não devem ser lidos apenas por seu valor literário e histórico, mas sobretudo pelo realismo e pela humanidade com que retratam um povo a quem é suprimido o mais importante dos direitos: uma voz.

Os contos de A acusação nos lembram que a humanidade é capaz de manter a esperança mesmo nas circunstâncias mais desesperadoras – e que a busca pela liberdade de expressão tem um poder muito maior do que aquele dos que tentam reprimi-la.





A Acusação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Acusação (1)

ver mais
Livros Lidos no 2º Março Asiático - Clássicos e Contemporâneos ????????

Livros Lidos no 2º Março Asiático - Clássicos e Co


Resenhas para A Acusação (26)

ver mais


Eu achava que, além de alguns poucos contos escritos antes da divisão das Coreias, provavelmente eu nunca leria ficção de qualidade feita na Coreia do Norte. Então aparece esse misterioso Bandi, contista norte-coreano que continua vivendo na Coreia do Norte, ou seja, não é um desertor do país, mas alguém que fez com que os seus manuscritos atravessassem a fronteira e ganhassem o mundo. Como seria de se esperar de uma literatura que precisa ser escondida do regime, a de Bandi é esse...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR