A Adorável Loja de Chocolates de Paris

A Adorável Loja de Chocolates de Paris Jenny Colgan




PDF - A Adorável Loja de Chocolates de Paris


A adorável loja de chocolates de Paris contém receitas de dar água na boca.

Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.

Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.

Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.

Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.





A Adorável Loja de Chocolates de Paris

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Adorável Loja de Chocolates de Paris (1)

ver mais
ROMANCE FOFO: A ADORÁVEL LOJA DE CHOCOLATES DE PARIS, DE JENNY COLGAN | MINHA VIDA LITERÁRIA

ROMANCE FOFO: A ADORÁVEL LOJA DE CHOCOLATES DE PAR


Resenhas para A Adorável Loja de Chocolates de Paris (51)

ver mais
Estou encantada!


Eu acabei de terminar o livro, e não sei o que dizer. Não sou o tipo de garota que é fã de Paris e todo seu clima romântico, mas esse livro... Uau!! Eu fiquei apaixonada e louca pra comer um dos chocolates do Le Chapeau Chocolat, e poder conhecer a cidade como uma estrangeira e me apaixonar igual a Anna e a Clair. Eu amei esse vai e vem entre passado e presente, o contar de duas estórias. Tudo isso foi tão bom e doce....