A Aprendiz do Amor

A Aprendiz do Amor Ricardo Oreste Forni




PDF - A Aprendiz do Amor


Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem nas redondezas. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo humilde.
Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado por uma serviçal gananciosa, muito próxima de Angélica, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. Todos pagarão um preço por suas decisões. O que será que o destino reservará a cada um deles?





A Aprendiz do Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Aprendiz do Amor (6)

ver mais
A Aprendiz do Amor


Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e de riqueza. Porém, não consegue entender o porquê de ela e sua família desfrutarem de tanto conforto, enquanto os súditos do povoado que rodeia o castelo, possuem tão pouco. Ao questionar o pai é repreendida pois ele acredita que é rei devido à vontade divina e que eles não devem se importar com as condições dos súditos já que "Deus quis assim". A princesa começa a ter sonhos que parecem ser muito reais com uma mulher chamada Joa...