A Arte da Sedução

A Arte da Sedução Robert Greene




PDF - A Arte da Sedução


Houve um tempo em que só se chegava ao poder através da violência. Reis e imperadores conquistavam o próprio posto ? e, de quebra, o império do vizinho ? usando a guerra ou golpes de Estado bastante sangrentos. Sem lugar nesta sociedade em que só se vencia no muque, as mulheres começaram a usar armas mais delicadas, mas igualmente fatais, para conseguir ter alguma influência. Figuras como Cleópatra, Helena de Tróia, a sereia chinesa Hsi Shi e Betsabá, do Velho Testamento, foram algumas das que perceberam as sutilezas da sedução. O livro A arte da sedução, de Robert Greene, que a Editora Rocco tem o prazer de lançar, mostra como homens poderosíssimos como o rei Davi, o troiano Páris, os imperadores Júlio César e Marco Antônio e o rei Fu Chai viram-se de repente completamente escravizados pelas mulheres que amaram.







A Arte da Sedução

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Arte da Sedução (9)

ver mais
Para jogadores natos


Não se trata de um livro de auto ajuda. Não se trata de uma cartilha barata para os desesperados por casamento. Trata-se de um verdadeiro manual de manipulação. As pessoas que entendem o verdadeiro significado do jogo da sedução com certeza vão apreciar a leitura. Além das observações quanto à arte de seduzir, o livro também traz muitas informações históricas e passagens literárias de modo a acrescentar ao conhecimento de todos que folhearem suas páginas. Recomendo a leitura a todo...