A Arte de Inventar o Amor

A Arte de Inventar o Amor Kristan Higgins




PDF - A Arte de Inventar o Amor


Grace dominava como ninguém a arte de inventar o namorado perfeito
Não que isso a deixasse desconfortável. Afinal, existem aqueles que se comprazem em olhar vitrines de marcas de grife que não cabem no bolso Outros, se realizam colecionando fotos de resorts de luxo que jamais irão visitar. Ela apenas criava o homem ideal et voilá!, ficava amiga das meninas mais populares da escola Ou suportava ter de trocar o pneu furado em meio a uma nevasca imaginando que recebia a ajuda de um verdadeiro gentleman. Quando ela começa a ser cobrada pela família para encontrar um marido, Grace anuncia em alto e bom som que tem se encontrado com alguém Alguém maravilhoso Alguém bonito Alguém completamente ilusório! Mas desta vez ela é convocada a apresentar o novo pretendente em carne e osso.
Callahan O'Shea, vizinho de Grace, é totalmente o oposto do Senhor Perfeito. Renegado e com um passado que o condena, ele não se encaixa nos devaneios dela. Mas pensando bem, o namorado imaginário bem que poderia ter o corpo de Callahan Ou o senso de humor afiado dele Talvez, quem sabe, a mesma inteligência e coração grande! Uau! Não. Callahan O'Shea não poderia ser seu homem perfeito! Mas uma pergunta deixa Grace inquieta. Se Callahan é tão errado, por que ela sente que tudo se encaixa perfeitamente quando estão juntos?





A Arte de Inventar o Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Arte de Inventar o Amor (55)

ver mais
A ARTE DE INVENTAR O AMOR


Esse livro foi uma revelação pra mim. Quando comprei, foi mais por impulso, eu nem tinha lido a sinopse direito. Aí depois com ele em casa, li e não me chamou tanta atenção, e ele ficou e ficou esperando a minha boa vontade. Só que quando eu finalmente tomei vergonha na cara e fui ler, eu não conseguia largar de tão bom. Esse livro fala muito sobre se aceitar como é, sobre recomeços, sobre autoestima e, principalmente, o amor. É um livro que eu não dava nada e virou um dos melhores que...