A Babá do Milionário

A Babá do Milionário Tia Louise




PDF - A Babá do Milionário


Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.

Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.

Babá ao vivo? O que poderia dar errado?

Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?

Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?

Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.

E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.

Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...

Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.

Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?

Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ...

A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.

Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.





A Babá do Milionário

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Babá do Milionário (29)

ver mais
Leitura leve e gostosa


Precisava terminar o ano lendo um livro leve e encontrei a Tia! Não tem grandes dramas ou casal cão e gato, apenas uma linda história de romance com uma protagonista que não tem nada de boba. Fiquei apaixonada pela Lillie e pela relação que Ruby desenvolve com ela! As cenas do Remi com a Ruby também me fizeram suspirar. Recomendo para quem busca uma leitura leve e gostosa, pra terminar o livro e dormir com o coração quentinho!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR