A Babá Grávida

A Babá Grávida J.M. Sollo




PDF - A Babá Grávida


A babá engravidou do chefe, mas precisou desaparecer
Anos depois volta, porque seu filho precisa urgente de um transplante.
*
Não era o meu sonho de princesa, mas a verdade é: eu entreguei minha virgindade a um estranho em um bar, depois de ficar completamente bêbada pela primeira vez.
Queria simplesmente poder esquecer a experiência, embora não tenha sido nem um pouco ruim, mas o rosto do meu primeiro homem não saiu da minha mente nem por um segundo. Eu só não esperava dar de cara com esse rosto, um mês depois, quando fui contratada, por um acaso do destino, por sua governanta, para ser babá de sua filha de cinco anos.
Gabriel Valcácer era um poderoso CEO do ramo do petróleo; um viúvo e pai dedicado, mas simplesmente não se lembrava da garota que levou para cama numa noite de bebedeira.
Mas o que ele também não sabia era que aquela noite tivera consequências e que eu estava grávida de seu filho - um segredo que eu não fazia ideia de como iria revelar, muito menos quando o destino interviu novamente, fazendo-me entregar muito mais do que apenas o meu corpo a ele. A partir daquele momento, era o meu coração que estava em jogo, e eu sabia que ele acabaria sendo partido, de uma forma ou de outra.





A Babá Grávida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Babá Grávida (14)

ver mais
FELICIDADE DEMORADA, MAS CHEGA...


Venha conhecer a história da babá Elisa e do CEO Gabriel... Como eles se conheceram antes de serem chefe e funcionária. Como a vida de Elisa mudou depois que foi trabalhar de babá da Laura filha de Gabriel... Os momentos felizes que ela viveu como babá, cada vez mais apegada a um amor incondicional da pequena Laura e o sofrimento que teve quando descobriu grávida e sozinha... Uma história linda e maravilhosa, envolvente do início ao fim. Parabéns J.M. Sollo por mais uma história l...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR